Dúvidas Freqüentes

Caro Consumidor, através do Portal de Gestão do Programa Luz para Todos, você poderá sanar algumas dúvidas freqüentes sobre o Programa do Governo Federal.

01 - O que devo fazer para ser atendido pelo Programa Luz para Todos?
 

02 - Moro na Zona Rural, não tenho energia elétrica na minha residência, mas não estou enquadrado em nenhum desses critérios de atendimento descritos no Decreto Presidencial nº 7.520, de 08 de julho de 2011. Eu não vou poder mais ser atendido pelo Programa Luz para Todos?
 

03 - Preciso pagar para ser atendido?
 

04 - O cadastramento para recebimento dos benefícios do Programa Luz para Todos só pode ser feito para atendimento individual?
 

05 - Moro na Zona Urbana e não tenho energia elétrica na minha casa, posso solicitar a ligação do Programa Luz para Todos?
 

06 - Meu vizinho já recebeu energia do Programa Luz para Todos e eu ainda não. Quando vou receber?
 

07 - O que é o Comitê Gestor Estadual do Programa Luz para Todos?
 

08 - Como é feita a fiscalização do programa?
 

09 - Como é o processo de licitação no Programa Luz para Todos?
 

10 - Existe prioridade para atendimento no Programa Luz para Todos?
 

11 - Fui atendido pelo Programa Luz para Todos, mas a energia é monofásica e fraca para a carga que tenho na minha oficina. O que fazer?
 

12 - Tenho um poço d´agua no fundo da minha propriedade e a concessionária não quer levar energia até lá. Pra que serve então esse Programa?
 

13 - No nosso assentamento temos um poço de água para atender a comunidade. O que é preciso fazer para ligar este poço ?
 

Sua Dúvida foi Sanada?