Dúvidas Frequentes

Caro Consumidor, através do Portal de Gestão do Programa Eletrificação Rural, você poderá sanar as dúvidas mais frequentes sobre o Programa.

01 - O que devo fazer para ser atendido pelo Programa de Eletrificação Rural?
 

02 - Moro na Zona Rural, não tenho energia elétrica na minha residência, mas não estou enquadrado em nenhum desses critérios de atendimento descritos no Decreto Presidencial nº 7.520, de 08 de julho de 2011. Eu não vou poder mais ser atendido pelo Programa de Eletrificação Rural?
 

03 - Preciso pagar para ser atendido?
 

04 - O cadastramento para recebimento dos benefícios do Programa de Eletrificação Rural só pode ser feito para atendimento individual?
 

05 - Moro na Zona Urbana e não tenho energia elétrica na minha casa, posso solicitar a ligação do Programa de Eletrificação Rural?
 

06 - Meu vizinho já recebeu energia do Programa de Eletrificação Rural e eu ainda não. Quando vou receber?
 

07 - O que é o Comitê Gestor Estadual do Programa de Eletrificação Rural?
 

08 - Como é feita a fiscalização do programa?
 

09 - Como é o processo de licitação no Programa?
 

10 - Existe prioridade para atendimento no Programa?
 

11 - Fui atendido pelo Programa de Eletrificação Rural, mas a energia é monofásica e fraca para a carga que tenho na minha oficina. O que fazer?
 

12 - Tenho um poço d´agua no fundo da minha propriedade e a concessionária não quer levar energia até lá. Pra que serve então esse Programa?
 

13 - No nosso assentamento temos um poço de água para atender a comunidade. O que é preciso fazer para ligar este poço ?
 

Sua Dúvida foi Sanada?